domingo, 21 de outubro de 2007

.... enfim, a vida!!





A vida, oooh coisinha complicada!!!


Porque será que o nosso acordar faz variar o nosso humor???

Ontem foi um daqueles dias, em que dei por mim a não conseguir estar em parte nenhuma.. acredito, sinceramente, que todas as pessoas com quem me cruzei, pensaram que sou maluca!! pudera.. acho que até eu pensei..

É incrivel como acontecem coisas, às vezes banais, que conseguem alterar, completamente, o meu estado de alma.. acho até que se tentasse abrir a boca, por qualquer que fosse o motivo, desabaria... nunca me senti tão "sózinha" no meio de tanta gente...

Huuum.... relembro agora aquele reconfortante abraço, com aroma a "chic".. sei que permanecer ali, eternamente, seria quase o mundo perfeito... aquela sensação de falsa protecção... todo aquele carinho dirigido somente a mim, como se ali residisse o centro do mundo, como se nada me pudesse abalar... tão doce e delicado quanto falso!!!

Oh vida, incontrolávelmente, injusta!...





Sem comentários: