quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Devagar... devagarinho

Decisões, decisões e mais decisões...
Porque será que tenho a sensação, que nunca acerto nas decisões tomadas????
Será que é defeito??? Nah.. feitio!!!!
Às vezes dou por mim a pensar que tenho tendência por me magoar....
Mas desta vez, e talvez pela primeira, tenho a nitida impressão, que abusei...
Mania de complicar o que é simples, ou pelo menos, parecia ser.. se calhar não é!!... Bom, de qualquer forma, desta vez, excedi-me...
Não acho lá muito normal, abrir mão, daquele que era, o meu projecto de vida!! Também, nunca fui pessoa pra desistir de uma boa causa, menos ainda, de uma causa perdida, como esta!!!
Se calhar é a tal "maturidade" de que tanto falam...
ou se calhar, sou mesmo maluca...!!!
O que é certo é que, agora acordo e tenho a certeza que, estou na era da "tartaruga", um dia de cada vez, tudo com muita calma e bem devagar...!! Vou acreditar que, o tempo cura tudo, fecha feridas, compõe o estado da minha alma e vai apagar da minha memória tudo o que estou a sentir agora, e tudo o que me tem tirado o sono!!!
Se possível, que me faça acreditar, que toda esta dor, fez sentido!!!
Acho que, vou adoptar também, a postura do dito animal... nada como uma boa "carapaça", pra me esconder do mundo, pra me proteger de tudo e de todos e para ter direito, ao meu bom e tão raro, sossego...
Que saudades de não sentir nada e da minha vidinha sem graça!!!
Como eu mesma costumo dizer, day by day my friend!!!

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Eu como sou teimoso e preguiçoso acho a vidinha é uma dádiva.Nunca uma penalidade.
Importa é que as decisões são tomadas. De forma errada ou até fora de tempo, não interessa.Importante é decidir.
(continuo atento aos teus escritos, fazes-lo bem)