quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NobODy is PerFeCT and I am NobOdY

Qual perfeição qual quê??
a perfeição não existe, todos sabemos isto, certo???
Hoje estou num daqueles dias do "contra"....
Depois de mais um, daqueles, encontros de 3º grau,
cheios de fantasia e magnetismo, mas totalmente ao acaso,
dei por mim, aos pulos de alegria e a pensar,
realmente, porque me incomódo, tanto, em ser perfeita??!!
É tão gostoso, colocar os pés na mesa, durante o café,
ser chamada a atenção, porque não me calo um segundo,
notar que me criticam nas costas, e dizer
"não tás bem, azar, temos pena"....
Mas gostoso mesmo, é ter aqueles amigos que nos dizem,
deixa falar, é tudo dor de cotovelo..!!!
o problema desta gente, é que não sabe a pessoa que és,
e como não dás hipotese pra conhecerem,
atiram pro ar, pra ver se cola!!!
Estes são os meus, poucos mas muito bons, amigos...
e daí, quem disse que preciso de muitos???
Cada um deles é especial, nenhum é perfeito,
com eles, cada segundo é intenso,
cada momento é único, e vou guardar, pra sempre!!!
E é com eles , que me sinto eu mesma,
a imperfeita, a errante, a humana..
afinal, "nobody is perfect and i am nobody"

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Ora aqui está um bom motivo de comentário..."Claro que não és perfeita!mas és Especial!"acho que ja ouvi isto em qualquer lugar...