segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu

... a tal que te consumo,
a dona desse teu ser,
o meu gosto te persegue,
tens medo de te perder?

Não tentes amar sozinho,
nem todos lhe levam jeito,
passou a tua vez, amor,
afinal, não és perfeito!

Eu fui quem mereceste,
meta impossivel de cruzar,
Palavras belas, leva-as o vento,
aprendeste o que é amar???

Não temas este sofrimento,
vai fazer mais doce, esse coração,
dei-te tudo, num só momento...
agora, amadurece na solidão!

Eu sei que a dor é forte,
pensas que tudo terminou,
mas fim, só mesmo a morte,
é feliz, quem mais amou!..

Há gestos que te permito,
o teu toque na pele gelada,
mas não quero esses teus beijos,
de facto, de ti, não quero nada!!!

O pouco a que me proponho,
é ser feliz sem que existas,
se me queres, vai á luta...
e tem força, não desistas!!!

Mas não tomes por adquirido,
o que, um dia, te pertenceu,
és importante, não vou negar,
mas antes de ti... estou eu...

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Conheço um gajo que passa a vida a dizer-te essa última frase!...mas há coisas dificeis de entender, fantasmas dificeis de levar...