terça-feira, 18 de dezembro de 2007

maçã envenenada....

Fruto belo de leve traço,
de cor forte e definida,
tenho por ti, aquele apego,
és a minha paixão, assumida!
Permite-me, que te devore,
que te consuma, calmamente,
há quem diga que é desejo
eu aceito... sou dependente!
Na tua pele, reside o cheiro,
na tua polma, o paladar,
estou perdida nos teus encantos,
e então... posso provar??!!
Todo o meu ser estremece,
pra teu corpo, possuir..
louca e à flor da pele, me sinto,
já não o quero, omitir!
Agora que provo, que degustei,
sinto-me... perdida, estonteada
revelaste o teu pérfido gosto,
oh cruel... maçã envenenada!

1 comentário:

Carmen Regina Dias disse...

Gostei!
Maçã envenenada...


http://www.youtube.com/watch?v=tOisDck1ta0

maçãs, sedutoras, tentadoras,
estão sendo o tema da minha campanha
publicitária pra Lojas Gaucha, de
Cascavel e Foz...

coloquei o link do youtube pra ti...

abraços