terça-feira, 11 de dezembro de 2007

virou ...

Está na hora de abrir os olhos,
de esticar os braços e gritar,
por muito que me desmanches...
Não... não me vais matar!!!

Mais do que força, do que garra,
do que um novo amanhacer,
quero afastar-te da minha vida,
Estou cansada de sofrer!

Perdi-me do meu caminho,
por crer no amor maior,
rebaixei-me, pra te gostar,
Mas hoje, eu sou melhor...

Não te julgues centro do Mundo
tão pouco és invencível,
Sou mais fraca mas confiante,
e a minha força é perecível....!

Podes vir quando quiseres,
cá estarei pra te enfrentar,
Foste amor, paixão e ódio.
Hoje, eu vou-te derrotar...

Não quero mais esta doença,
nem acredito nesse sorriso,
Traiçoeira, imagem vã,
quem disse, que te preciso?!

Não valorizes a minha dor,
o fraco ser, que te pareço,
do sentimento, fiz meu rancor,
e esta força, de que padeço!

Pensavas tu, que era o fim,
que esta estória terminou??
teme então o meu regresso...
A tua sorte, virou...

Sem comentários: