segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

... ao segundo!!!

chega deste, corre corre diário,
a meta nem faz tanto sentido,
não vemos que num segundo,
tudo isto, estará perdido!!
e não me venham falar de pressas,
falta de tempo pra quem amamos,
basta um segundo e tudo muda,
e à força, também nós mudamos!
não que também não seja assim,
mas porque bastou um segundo,
imaginar que te perdia, foi pra mim,
o principio do fim, do meu mundo!
e não há amor, que te compare,
o nosso sangue é bem mais forte,
desde o segundo em que nascemos,
pra nos separar, só mesmo a morte!!!!
até aquando das discussões,
que num segundo, dão em nada,
enfrentaremos grandes momentos,
bons e maus... e à gargalhada!
não és perfeito, tal como eu,
mas és daqui, do coração,
cada segundo estou mais certa,
tens tudo, só não tens comparação!!!
e ao segundo te vou seguindo,
e até mesmo se estou errada,
tenho-te a ti brother marado,
e sem ti, eu não sou nada!

Sem comentários: