sábado, 19 de janeiro de 2008

Louca eu???

Giro, remexo e torno a virar
a cama não pára e eu não quero parar!

Páro, observo e sinto fugir,
escondo não quero e morro a sentir!

Falo, desejo e grito por mim,
minto que vejo e não sinto, enfim!

Fujo, procuro e decifro o cheiro,
procuro-te a medo e perdida em anseio!

Quero, venero e não solto a mão,
desnuda me sinto e me perco em paixão!

Sonho, pressinto e alcanço o ser,
percorro, descubro e sinto o prazer!

Não nego, não escolho e nem quero mentir,
eu quero, eu gosto... e eu vou possuir!

Decifro, deslumbro e volto a vibrar,
esqueço, adormeço e deixo-me amar!!!!

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Estamos com veia poeta. Hoje para mim é um dia especial...Continuo a gostar dos teus textos. Já não sei do que gosto(por isso a opinião dos textos vale o que vale)...pelo menos sou atento e venho ca muitas vezes!...