sábado, 12 de janeiro de 2008

Maldita cegueira... maldita!!!

Fazes tudo pra o agradar?
pensas-te melhor do que eu...?
Cuidado não te atropeles,
e não vá ser no meu pneu!...

És tão básica, quanto vazia,
tão despida de qualidades,
foste adquirida ao desbarato,
numa feirinha de vaidades??!

Imagino o teu diálogo,
deve ser algo de complexo,
Oh és tão perfeito... amor!
ah desculpa, é o meu reflexo...

Oh céus, que eu vomito,
Ele até diz que és bonita...
ninguém me engane, por favor...
Maldita cegueira... maldita!!!

Mas há sempre uma esperança,
seres cega, surda e "morta"...
Vá lá... faz-me o jeitinho,
vai bater a outra porta!!

Vou tentar convencer-te,
e posso até, fazer pressão.
Raios pro raio "caxopa"
Fazes-me cá uma confusão!!!

Sei que não és concorrência,
falta-te nível pra lá chegar...
Mas afinal, o que viu ele,
que eu não consigo enxergar?!

Só vejo uma única explicação,
Esse teu falso, ar de pita...
Ou então, ele tá cego...
Maldita cegueira... maldita!!!

Sem comentários: