terça-feira, 8 de janeiro de 2008

modéstia?... não, obrigada!!!

Hoje não escrevo com o coração,
e se me apetece fazê-lo com a cabeça,
se não gosta, está a ler pra quê?
Baze... mundo... desapareça!!!
Agracio, os que me dizem tão forte,
e aos que me notam tão orgulhosa...
quando chegar a hora da decisão,
Serei firme, vil e gloriosa!!!
Vaidosa ou não, sou eu mesma,
crente numa realidade só minha,
não gostam e não comem de certeza,
nem vos preciso, nesta rica vidinha!!!
Não estou cá pra agradar ninguém,
sou tão melhor se não vos vejo,
a mim nada me cala, mas...
vosso silêncio, é meu desejo!!!
Gostando ou não, do que vai lendo,
vai devorar as letras, até ao fim,
e escusa de pensar que estou errada,
de nada lhe serve, mentir pra mim...
E se pensa que eu estou doida,
ou se me julga, desatinada...
Modere o tom, sou mesmo assim,
maluca, estranha e complicada!!!
Não que tenha explicação,
nem há vontade de mudar,
sou como sou e gosto muito...
e quem sois vós, pra me julgar??
Este meu ser é tão complexo
mas tão acessível, de entender,
só, a muito custo me decifrou
quem tentou, me merecer...
No mau génio, sou tão perfeita,
minh´alma é simples e delicada,
sou tão boa, no que faço,
modéstia?... não, obrigada!!!

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Perfeita, perfeita!!!A tua cara! Lindo!
"sou mesmo assim,
maluca, estranha e complicada!!!"

Este meu ser é tão complexo
mas tão acessível, de entender,
só, a muito custo me decifrou
quem tentou, me merecer...
Lindo Catarina, Parabens!