quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Anjo triste

No aconchego das tuas asas,
entre as penas de toque, macio,
sinto o ardor de um coração,
que de tão só, se tornou frio.
Entre a força, do teu sorriso,
e o arremesso, da tua voz,
desvendo essa fraqueza...
que só te permites, a sós!
O brilho, do verde olhar,
sempre vazio, de emoção,
enche-me a alma, acalam´o ser,
estranho vicio, doce paixão...
Quando me levas, até ao céu,
e eu me deixo ir, na corrente,
não te escondo, tudo o que sinto,
infeliz é, quem encobre ou mente.
Cometeria qualquer loucura,
só pra que estejas, perto de mim...
Sou tão feliz, se tu sorris...
Quero-te bem, meu querubim!
Para o Paraíso, eu fugiria..
mesmo que isso, fosse errado.
Como Adão e Eva, também eu
quero viver, este pecado!
Tão protegida, no teu abraço,
sinto-me eu, meu anjo triste.
O amor por ti, não nego,
embora frágil... ainda existe!

Sem comentários: