quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Faz acontecer ... eu faço valer a pena!

Na sombra do meu refúgio,
entre sonhos e recordações,
perdendo-me nos pensamentos,
reencontro-me, nas emoções!...
Não derrotei os meus fantasmas,
vou vivendo sem os temer,
ninguém existe sem erros,
tenho o direito de os cometer!
Nem sempre faço o meu trilho,
mas nas pedras do meu caminho,
vou deixando suor e lágrimas,
nunca o percurso, se fez sózinho..
Bem mais forte do que pensara,
cabeça erguida e sem fraquejar,
vou escrevendo a minha história,
que a muito custo, fiz mudar!
Frágil, eu fui um dia...
mas esse dia findou,
acordei de um longo sono,
e a minha sorte mudou!
E se um dia olhar pra trás,
e esta dor, for mais pequena,
nao vou negar-me, a esse amor...
Faz acontecer.. eu faço valer a pena!

1 comentário:

Jorge Rita disse...

nao vim para fazer valer a pena...so para apreciar o teu texto...