sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Modernices!!!!

Como promessas eleitorais,
que se fazem sem pensar..
dei por mim a rir sózinha,
desta, "moderna" forma d´amar!
Já não se trocam carinhos,
nem há cá, complicação...
beijos, cartas ou miminhos?
esqueçam... tudo pura ficção!
Não se deseja, um princípe,
nem princesas de encantar.
Já nem sonham acordadas,
estranho jeito de se gostar!
Não há segredos divididos,
"amo-te" é verbo banal,
hoje gostam, amanhã passa,
tudo, mero gozo carnal...
Magia no primeiro beijo???!!
Esquece "minha", não existe...
Sentimento? Isso é pra fracos!!
Digam lá que não é triste?...
Oferecer flores, é passado.
Sinto-me tão antiquada...
Sexo é gesto simples, comum;
E sou eu, que estou errada?
Serenatas, eu não diria
só um pouco de romantismo;
Entre curtes ou amassos
Amor, é puro cepticismo!!
Viva a era das tecnologias,
e as amizades cibernéticas
que num ritmo alucinante,
dão vida, a relações frenéticas.
Yo, curto-te tanto, é declaração
e não gostamos de lamechices.
Jantar a dois e luz de velas,
são, cena triste ou mariquices!!!!
E se hoje, te amo bués,
mas amanhã, não me apetece.
É a vida, temos pena...
Cada um, só tem o que merece!
E em jeito de conclusão,
só mesmo pra terminar...
Espero, que esta gente, um dia,
consiga deveras, s´apaixonar!!!

1 comentário:

Jorge Rita disse...

Ninguem sabe cantarolar. Nem gostar de verdade...
Mas de que vale a paixão mesmo nesta idade...
Gostar de alguem, também virou moda, agora é gostar sozinho. «Saber sofrer um bocadinho»...