quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Subitamente..... Luz!!!!!

Andava eu, por aí a vaguear,
perdida nos meus, depressivos, pensamentos e ...
assim sem contar, dei de caras com o meu próprio reflexo!!!
Incrível como me esqueci de mim,
não tão bela como gostava,
não tão triste como me pintam,
não tão só como me pensas,
não tão tua como desejas....!
Por momentos, olhei ao fundo do reflexo, para me tentar encontrar...
e um pequenino ser, tão banal quanto eu mesma, teimava em fugir-me,
ao de leve fui puxando, lentamente, por mim,
ao de leve fui-me tocando a alma,
ao de leve fui-me sentido remexida,
ao de leve... acabei por me tocar!!!
Estranho Ser este em que me tornei...
vendo assim de perto, diria que, não me reconheço;
Procurei de novo,
mexi e remexi o mais profundo de mim....
e, de repente...
ali estava eu,
tão sorridente como antes,
tão feliz como antes,
tão Eu mesma, como antes...
Subitamente .... a Luz ....!!!!

Sem comentários: