sexta-feira, 26 de outubro de 2007

talvez...

Talvez porque me apetece,
ou talvez não...
Talvez porque hoje eu quero,
ou talvez não...
Talvez porque acordei assim,
ou talvez não...
Talvez porque me sinto bem,
ou talvez não...
Talvez porque te vi,
e daí, talvez não!!!
Talvez porque me apetece gritar,
talvez porque me apetece fugir,
porque me apetece chorar,
ou só porque não me apetece rir!!!
Talvez porque me sinto perdida,
talvez porque me encontrei,
talvez porque amo a vida,
e daí, talvez.. nem sei!!!
Talvez porque me esqueci,
e depois até lembrei,
talvez porque me perdi..
entretanto, já me encontrei...
Talvez porque sou louca,
estranha ou inconsequente....
Talvez porque sou calma,
e vivo serenamente...!!!
Talvez porque não volto,
talvez porque não vou...
talvez porque estou bem,
ou talvez porque não estou!!!!
Talvez porque errei,
e daí quem não errou??
Talvez porque sou assim,
ou talvez porque não sou!!!

Sem comentários: