sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O meu desejo "acessível"

Adormeci contigo, no horizonte,
viagei nos sonhos da minha mente,
ao largo, encontrei três caminhos,
indecisa, talvez perdida, segui em frente!!
Sonhava que, ao de leve, te tocava a alma,
desejei o teu ser, na minha mão,
mentiria, se escondesse este desejo,
e cá estou eu... de volta á perdição!!!
Tento acordar pra não sentir,
mas a quem "me" quero enganar,
Tanto mais forte a dor, cá dentro,
tão maior a vontade, de sonhar..
De mãos fechadas, pra não tocar,
olhar vazio pra não te ver,
Oh, imagem tão clara e terna,
estou tão certa, de me perder...
Vislumbro ao longe, os teus contornos,
tentando decifrar esse teu mundo,
pertenço-te sem que o desejes...
Desejo-te, mais e mais cada segundo...
Quanto mais me esfórço pra te alcançar,
maior a distância que nos separa,
sinto-te tão longe e tão perto,
Estranho desejo... estranha tara!!
Sinto agora que me possuis,
recuso o gesto de quem não quer,
percorre o sangue, o corpo, a pele..
até que sintas, a mulher!!
Já perdida, no teu carinho,
anseio agora, não acordar....
talvez, com medo de estar sózinho,
sinto, mais forte, teu abraçar!!!
Vai já, tão longa a noite...
vagueando, só, na fria cama,
acessivel o meu pedido,
um beijo, de quem me ama!!!
Esse desejo que me concedes,
chega enfim... ocorre-me
tão claro como te vejo,
nada desejo....
desejo-te!!

Sem comentários: