sábado, 19 de janeiro de 2008

Caprichoso coração!!

Acelerado como te gosto,
Ancioso como te espero,
Apertado como te sinto,
Apaixonado como te quero....

Caprichoso, és tu meu velho...
fazes de mim um ser feliz!
Perdoo-te, estas angustias...
Perdoa-me, o mal que fiz...

Quanto mais forte é a batida,
Tanto mais viva, me vou sentindo,
Negar-te é falsa verdade,
sigo-te sempre, mas omitindo!...

E no vazio dos sentimentos,
És primeiro, falas mais alto....
Sei que, nem sempre te dou abrigo...
Amo-te, mesmo, quando te falto!

Não te recuso um só designio.
Não te permito fugir de mim.
Nunca te nego, porque te sinto,
e, sinto-me bem, vivendo assim...

E cada vez que te enganas,
Perdida, eu sei que te persigo,
mesmo às cegas, sigo-te firme,
não aprendo, não quero e não consigo!...

Castigo-me quando te dou razão,
Devia guiar-me pela cabeça,
Mas és rebelde e bem mais forte,
e eu, sou fraca, frágil e indefesa!

Ah coração que me traíste,
és tão cruel e eu esqueci...
sei bem, que me comandas,
e que não posso amar sem ti...

E ninguém vive sem esse amor,
e tu és dono, todo poderoso...
Ai de mim, quando te sigo,
doce coração, tão caprichoso!!!

Sem comentários: