terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E se não houver amanhã...?

Pensar, só, no tal futuro
será pura demagogia...
quem me diz que amanhã,
eu verei a luz do dia?
Sei lá mesmo, se acordo??
ninguém me promete isto.
Se rio ou choro, é comigo...
há que antever, o imprevisto..
Apaixonar-me, é quase certo,
mesmo que sejas o meu caminho,
mais importante que estar comigo,
é não faltares, com o carinho!
Não te quero pra vida toda,
mas desejo, neste momento...
vou levando esta vidinha,
mas não te ter, é um tormento!
O tempo fugiu-me das mãos.
Ficou a história, por escrever...
Sinto que te dei o tal amor,
mas daria tudo, para o viver...
Não acredito no que virá.
Não quero ver o que seremos.
Acredito nos sentimentos,
e é só isto, tudo o que temos!
E se amanhã eu te faltar...
virar as costas e for embora.
Mesmo que vá, eu vou-te amar,
Não ontem, nem amanhã... agora!

Sem comentários: